O Carnaval, que muita gente do contra insiste em dizer  que não vai acontecer, já começou, na prática, no Rio de Janeiro.

AVERA
 

O Carnaval do Rio já começou

03/11/2017

O Carnaval, que muita gente do contra insiste em dizer  que não vai acontecer, já começou, na prática, no Rio de Janeiro.

Com uma antecedência nunca antes registrada nas Gestões anteriores, o Prefeito Marcelo Crivella, junto com o Presidente da RIOTUR, Marcelo Alves, fizeram, ontem, dia 1 de novembro, o REPASSE FINANCEIRO às Escolas de Samba do Grupo Especial ao Presidente da LIESA, Jorge Castanheira.

Isso confirma o firme propósito da Prefeitura e da RIOTUR em fazer do Rio a capital brasileira dos grandes eventos e em cumprir, antecipadamente, inclusive,  todos os compromissos firmados tanto para fazer o melhor Carnaval da Cidade de todos os tempos, como também o melhor Revellion da cidade.

Por falar em Revellion, ele terá mais que uma noite só esse ano, terminando no dia 6 de janeiro e isso já garantiu, nesse momento, à Rede Hoteleira da Cidade uma ocupação já confirmada de 50% com expectativa de mais de atingir mais de 90% e por muito mais que 3 ou 4 dias.

O Rio de Janeiro continua lindo e cheio de eventos. #vemprorio no Revellion, no Carnaval, o ano todo, pois a festa só começou.


Fonte:: Redação