Experiência de Marca

Itaipava patrocina Terreirão do Samba no Rio

Após confirmar que será a cerveja oficial do Sambódromo carioca em 2018, a Itaipava anuncia o patrocínio ao Terreirão do Samba, no Rio de Janeiro.

Após confirmar que será a cerveja oficial do Sambódromo carioca em 2018, a Itaipava anuncia o patrocínio ao Terreirão do Samba, no Rio de Janeiro.

Com isso, além da exclusividade em venda de cerveja, a marca poderá ser vista em diversos espaços do Terreirão, como fachada, letreiros do palco, toldos e entradas de bares e banheiros.

O projeto envolve ainda uma programação especial de shows até o carnaval; esta ação é fruto de uma parceria com a Agência Avera. A estreia dos espetáculos foi no dia 5 de novembro, data em que é comemorado o Dia Nacional da Cultura, com show de Jorge Aragão e “A Roda das Rodas”, um encontro de 40 rodas de samba da cidade. Os shows começaram às 15 horas e terão entrada gratuita.

“Estamos muito felizes em participar, cada vez mais, do maior espetáculo da Terra, que é o carnaval. O Rio de Janeiro é o estado onde a Itaipava nasceu e nada mais justo que estarmos presentes em um espaço tão democrático desta festa maravilhosa”, comentou Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

Além dos shows em ocasiões especiais, o patrocínio prevê ainda happy hours em todas as sextas-feiras dos meses de novembro e dezembro, com uma grande roda de samba e um artista convidado.

Entre os nomes confirmados estão Xande, Martnália e Toninho Gerais. O projeto da Itaipava no Terreirão também já tem desdobramentos previstos até o carnaval, como uma homenagem ao Cordão do Bola Preta no primeiro dia do ano que vem. Em fevereiro, uma programação especial levará onze shows ao espaço que, durante o carnaval, vira uma extensão da Marquês de Sapucaí, com transmissão dos desfiles das escolas de samba e apresentações de artistas. O projeto da Itaipava no carnaval envolve ainda o patrocínio a algumas quadras de escolas de samba.