Depois de fazer o Grupo Europa passar por uma verdadeira metamorfose, Manuella Curti, atual presidente da empresa, dá forma a mais um novo projeto, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

AVERA
 

Grupo Europa inaugurou loja com novo posicionamento da marca

21/12/2017

Depois de fazer o Grupo Europa passar por uma verdadeira metamorfose, Manuella Curti, atual presidente da empresa, dá forma a mais um novo projeto, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

A novidade faz parte de uma série de investimentos que o Europa está fazendo no Rio de Janeiro, que começaram no mês passado, com a remodelação e reinauguração de três lojas: uma na Ilha do Governador e duas na Barra da Tijuca. Totalmente compatível com o ideal de modernidade e sustentabilidade, a loja foi formatada de acordo com o olhar atento da empresária, que supervisionou os detalhes do novo espaço na Rua Visconde de Pirajá, 414, LJ 104.

“Somos uma empresa 100% brasileira, focada em eficiência de tratamento de água e queremos que a nossa água seja a melhor para os consumidores. Mas também nos preocupamos com soluções sustentáveis, criativas, confiáveis e agradáveis”, explica Manuella.

A loja de Ipanema tem prateleiras de MDF (material fabricado a partir de sobras de madeira de reflorestamento em sua maioria o Pinus e o Eucalipto), lâmpadas de LED (escolhidas por não conterem nenhum elemento poluente ou contaminante, diminuindo a quantidade de lixo gerado) e piso vinílico (produzido a partir de matérias-primas renováveis, recicladas e recicláveis, que liberam menor quantidade de poluentes ao ar). Os elementos de decoração são pensados dentro da inspiração sustentável, casando perfeitamente com a atual filosofia da marca.

Quem for à loja vai ver cores da linha Europa Bliss e não apenas os tradicionais cinza e branco, que normalmente ocupam as prateleiras de lojas do ramo, provando que o purificador, além de uma peça essencial para a saúde da família, pode, sim, ser um objeto de decoração. A linha de produtos engloba ainda os purificadores naturais e refrigerados para a casa inteira, os portáteis Europa MOV que podem ser levados para qualquer lugar e uma linha dedicada exclusivamente aos pets, com letras e stickers adesivos para personalização.

“Seguimos uma lógica simples: quanto mais purificadores são instalados no Brasil, menor será o consumo de água em garrafas e galões plásticos, contribuindo com a redução significativa da geração de lixo, impactando positivamente o planeta. Os elementos filtrantes usados na composição de cada purificador Europa são naturais e, mesmo depois de descartados, não agridem o meio ambiente. Nesta linha, os produtos refrigerados estão regulamentados, utilizando gás ecológico em seus compressores, sem causar danos à camada de ozônio”, completa Manuella.


Fonte:: Redação