Experiência de Marca

Confira o calendário do projeto Rio de Janeiro a Janeiro

Os Projetos serão escolhidos através da análise técnica da FGV especialmente contratada para esta missão.

“Como serão escolhidos os Projetos? Quanto cada Projeto receberá de Patrocínio? Posso ter outros Patrocinadores que eu consiga buscar no Mercado? Se meu Projeto for escolhido, quando sairão os recursos?”

Os Projetos serão escolhidos através da análise técnica da FGV especialmente contratada para esta missão, e serão avaliados com base nos 5 critérios chave:

Impacto turístico, impacto na atração de investimentos, impacto na geração de emprego e renda, impacto na inclusão social e potencial de continuidade e expansão.

Os Projetos selecionados após esta análise receberão o “ Selo Rio de Janeiro a Janeiro “ e participarão de uma sessão de “Apresentação para os Potenciais Patrocinadores“, que terá a presença de Profissionais de Marketing das principais Estatais Brasileiras como Caixa, BB, PETROBRAS, Eletrobrás, Furnas, BR Distribuidora entre outras, que escolherão quais Projetos tem aderências as suas estratégias de Marketing e Comunicação.

A partir daí as negociações se darão única e exclusivamente entre Patrocinadores e Produtores de cada Evento, onde serão definidos os investimentos que cada Patrocinador realizará e as formas de pagamento.

Além disso cada Produtor poderá buscar a seu critério no Mercado, outros Patrocinadores visando a sustentabilidade financeira dos seus Projetos.

Você tem até sexta-feira para participar do Calendário Rio de Janeiro a Janeiro, que será o “ Maior Case de Turismo do Brasil “! Serão R$ 200 Milhões investidos em Patrocínios a Projetos e em Comunicação ao longo de 2018!

Acesse http://www.riodejaneiroajaneiro.com.br e inscreva seu Projeto.