BUDxRIO é uma iniciativa da Budweiser com produtores locais para apoiar a cena independente de música e fomentar o acesso livre à cultura.

AVERA
 

Bud apresenta circuito de shows no centro do Rio

11/11/2017

Até 16/12 o BUDxRIO, iniciativa da cerveja Budweiser junto com produtores locais, realiza ação para apoiar a cena independente de música e fomentar o acesso livre à cultura.

Em mais uma iniciativa autêntica, Budweiser quer proporcionar uma experiência genuína e convida os cariocas para conhecerem shows gratuitos de músicos locais, durante cinco semanas consecutivas. As apresentações acontecerão no centro do Rio de Janeiro, região que atualmente é um dos redutos da cena independente.

“A cena independente de música é como Budweiser: autêntica. Acreditamos muito que apoiar e estar ao lado de movimentos culturais verdadeiros é fazer a diferença no dia a dia das pessoas”, afirma Pedro Zuim, Gerente Nacional de Cultura e Projetos Especiais da Ambev.

Na abertura a programação traz Afrojazz, Doralyce e DJ Egil. Para as outras semanas, o público poderá conferir a parceria com o festival MIMPI com Caixa Baixa e DJ Tammy, além dos Beach Combers, Vulcânicos, entre outros.

O BUDxRIO é de graça, na rua e acontecerá às sextas-feiras, entre os dias 10 de novembro e 08 de dezembro, a partir das 20h, na Rua Imperatriz. O projeto se encerra no final de semana do dia 16 de dezembro, com um grande evento na Praça Tiradentes.  

 


Fonte:: Redação