Experiência de Marca

BRT carioca com campanha do Itaú para o Rock In Rio

Já no clima do Rock In Rio, que tem início nesta sexta-feira, 15, o BRT carioca circula com campanha assinada pela Africa para o Itaú, patrocinador oficial do festival.

Já no clima do Rock In Rio, que tem início nesta sexta-feira, 15, o BRT carioca circula com campanha assinada pela Africa para o Itaú, patrocinador oficial do festival.

Alinhado ao conceito "O que o mundo separa, a música aproxima", três BRTs estão circulando em duas rotas especiais montadas para o evento que terão como ponto final o Terminal Centro Olímpico, o mais perto da Cidade do Rock. 

Segundo Ana Paula Muniz, sócia-diretora do Grupo Coruja – empresa que detém o direito de exclusividade de exploração de mídia do BRT carioca – foram seis meses de trabalho intenso no projeto.

"A defesa foi em cima da funcionalidade das linhas do BRT. Será um público diferenciado nesse meio de transporte durante o período do evento," explica. A campanha segue até o próximo dia 30 de setembro.