Prezunic ilumina lojas durante Outubro Rosa

02/10/2018


A rede carioca de supermercados Prezunic está engajada na campanha Outubro Rosa - de prevenção e combate ao câncer de mama.

Para isso, vai reverter parte da venda de produtos sinalizados com o selo 'Outubro Rosa' para a Fundação Laço Rosa, organização sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e mantém o Banco de Perucas.

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a campanha, as fachadas de 27 lojas da rede serão iluminadas de cor de rosa durante todo o mês.

Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic, explica a importância da participação da rede em prol do tema. "Outubro é o mês internacional da luta contra o câncer de mama, doença que acomete milhares de mulheres em todo o mundo.

O Prezunic apoia a causa do diagnóstico precoce e entende, com essa ação, que pode ajudar a estimular a conscientização das pessoas sobre a prevenção do câncer de mama". Segundo Lorena, o Prezunic também marcará presença no evento de iluminação do Cristo Redentor de cor de rosa, nesta terça-feira (02/10).

Dados - De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é um dos mais incidente entre as mulheres. É a quinta causa de morte de câncer em geral (mais de 500 mil óbitos) e a causa mais frequente de morte por câncer em mulheres. Levantamento do Inca aponta que, para 2018, foram estimados mais de 59 mil casos novos. 

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Espaço Físico Responsabilidade Social Rio de Janeiro Saude | Healthcare Sudeste (Brasil) Supermercado