Experiência de Marca

Pontofrio inaugura loja com tecnologia Smart no Rio de Janeiro

Os clientes poderão utilizar, por exemplo, totens touchscreen para acessar o catálogo de produtos não expostos fisicamente nas lojas, bem como informações adicionais do item pretendido pelo consumidor.

A Cidade Maravilhosa vai ganhar sua primeira loja do Pontofrio Smart.

Com inauguração no dia 06 de novembro, no Recreio Shopping, a operação, que será a milésima loja da rede, vai oferecer um novo formato de compras aos cariocas.

Este novo modelo da Via Varejo integra os ambientes on-line e físico.

Os mais de 1,7 milhão de produtos vendidos no marketplace da companhia poderão ser visualizados e comprados por meio de tablets, desktops e smartphones instalados na loja, que contará com uma vitrina virtual disponível na nova plataforma web e mobile de vendas.

Os clientes poderão utilizar, por exemplo, totens touchscreen para acessar o catálogo de produtos não expostos fisicamente nas lojas, bem como informações adicionais do item pretendido pelo consumidor.

O novo formato integrado ainda permite aos assessores de vendas consultarem o histórico dos produtos pesquisados pelo cliente nos sites ou em outras lojas da rede, com as mesmas condições vantajosas de preço e parcelamento encontradas nas lojas físicas.

Além disso, o novo sistema de vendas oferece um atendimento mais exclusivo aos consumidores. “O objetivo da empresa é oferecer uma solução completa aos clientes, por meio de um estoque infinito. Para o cliente, isso significa mais opções de produtos e preços, permitindo que ele recorra ao markeplace para encontrar algo que não achou na loja física, ou que gostaria em outro modelo, por exemplo.”, declarou Fabio Catarinozi, diretor regional da Via Varejo.