Experiência de Marca

Senff chega à Expoagas registrando crescimento nos cartões de marca própria

<!--StartFragment-->Pelo 7º ano consecutivo, a administradora de meios de pagamentos Senff, com sede em Curitiba, participa da EXPOAGAS, agora na sua 35 ª edição, confirmando o crescimento dos cartões de marca própria.<!--EndFragment-->

Pelo 7º ano consecutivo, a administradora de meios de pagamentos Senff, com sede em Curitiba, participa da EXPOAGAS, agora na sua 35 ª edição, confirmando o crescimento dos cartões de marca própria. No primeiro semestre de 2016, a empresa registrou crescimento de 7,6% para essa modalidade de cartão, concentrado especialmente entre os setores de supermercados e alimentação, que são o foco principal do evento.

Os demais números da Senff também apresentaram curva ascendente no primeiro semestre. “Mesmo a economia não estando nos seus melhores dias, tivemos mais de 10% de crescimento com relação ao volume de compras com cartões Senff realizados no mesmo período do ano passado,” diz o diretor comercial Werther Liconti. A administradora contabilizou cerca de R$850 milhões no volume de compras realizadas com cartões de crédito, incluindo Private Label (marca própria) e Co-branded (híbridos).

Reconhecida como uma das mais tradicionais e respeitadas administradoras de cartões de crédito do Sul do país, a Senff traz em seu histórico mais de 120 anos de atividades no varejo – que vai de panificação a rede de supermercados.

Desde 2000 atua como administradora de cartões e atualmente contempla uma rede de mais de 40 mil estabelecimentos credenciados, presentes no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e também em São Paulo.

“Toda nossa experiência com o varejo e com o consumidor final nos levou a desenvolver um serviço de crédito e não apenas cartões ou sistemas de financiamento”, diz Werther Liconti. “Nós fornecemos todos os subsídios ao lojista para fidelizar seus clientes, como suporte às estratégias de marketing e ações específicas ao consumidor final, aproximando os estabelecimentos dos seus clientes. Além disso, temos uma equipe de pós-vendas especializada, que realiza o acompanhamento constante da loja, que inclui treinamento de pessoal e plantão de dúvidas.”