O evento, que acontece no Hard Rock Cafe Curitiba, traz um misto de atrações como exposição de carros e motos customizados.

Lançamento do Motor Show acontece no Hard Rock Cafe Curitiba

13/03/2017

Dia 19 de março (domingo), das 11 às 21h, acontece o lançamento oficial do Motor Show 2017. O evento, que acontece no Hard Rock Cafe Curitiba, traz um misto de atrações como exposição de carros e motos customizados (dos mais variados modelos, tipos e estilos), música, barbearia, performances, tatuagem e muito mais. O mundo da cultura custom envolvido no lançamento das edições de 2017 do maior parque de diversões a motor do Brasil.

O Motor Show lança a sua 6ª edição em Curitiba (20 e 21 de maio – Autódromo Internacional de Curitiba), 2ª edição do Old School Motor Show (12 de agosto – Gaspar - direcionada somente para veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação) e a 2ª edição do Motor Show Londrina (11 e 12 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna).

Haverá atrativos dentro e fora do Hard Rock Cafe. Um dos atrativos será a exposição de Custom Cars & Bikes, que terá 100 expositores entre carros e motos customizados. No terceiro andar do Hard Rock Cafe, também conhecido como 3Floor, haverá shows com bandas locais (Gui Guimarães, Motor Show Jam e Zé Rodrigo), além da Kustom Kulture Experience com a participação da Grilo Gringo Custom House com barbearia, estúdio de tatuagem e design de camisetas, além de customização (ao vivo) de carrinhos em miniatura com o artista Sandro Stremel.

Haverá ainda presença do Espaço Diecast com miniaturas de coleções especiais. No 2º andar haverá exposição da fotógrafa Mel Gabardo com registro de fotos inéditas da viagem ao maior deserto de sal do mundo, o Salar do Uyuni, com carros Hot Rods.

O evento ainda terá a participação da Cabral Motor Honda e de oficinas de customização como Celio Dobrucki / Celio Motorcycles, Garagem Rabugentus, Legend Motors e Cafe Racer Studio com exposição de motocicletas, apenas uma amostra do que irão mostrar no Motor Show Curitiba em Maio.

Participação de customizadores, preparadores e construtores de veículos, como Nene da Nhra, Idini Gamballi Jr da AC3, Coe Garage, entre outros. Outra presença marcante será dos clubes automotivos classificados para a gincana interclubes Motor Show Curitiba.

Estes clubes juntos arrecadaram, neste ano, 15 toneladas de alimentos que foram destinados para a Fundação Pro Pinhais no último domingo, 05 de março. Cada clube será representado por um veículo na exposição.

“Além disso teremos inscrições limitadas para 20 carros pelo site www.omotorshow.com.br para quem quiser participar desta exposição preliminar. A inscrição ainda dá direito a kit motor show com camiseta, ingressos para o Motor Show Curitiba e convite vip para o show com Zé Rodrigo as 19h no Hard Rock Café”, comenta Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment e presidente da Associação Veículos Históricos.


Fonte:: Redação