Experiência de Marca

Hard Rock Cafe promove festa outubro rosa em Curitiba

Na sexta-feira, 21 de outubro, a casa abrirá com exclusividade para quem adquirir o ingresso para a festa, organizada para 1.500 pessoas.<br />  

Parceiro oficial do H.O.G. Curitiba (Harley Owners Group), comunidade da The One Harley-Davidson, o Hard Rock Cafe Curitiba reforça o time de organização de um dos principais eventos beneficentes do calendário local, o Outubro Rosa Curitiba.

Com o nobre objetivo de arrecadar fundos para o Hospital Erasto Gaertner e enaltecer a campanha de prevenção em prol da saúde da mulher, a casa organiza um evento para 1.500 harleyros de todo o Brasil, no dia 21 de outubro.

Há 17 anos, o Hard Rock Cafe promove, em nível mundial, o Pinktober, ação em prol da conscientização do diagnóstico precoce da doença que afeta milhões de pessoas.

Segundo Rafael Maia, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, este ano, o esforço de arrecadação da marca será canalizado para uma entidade reconhecida no Brasil. “Durante todo o mês de outubro, a fachada do Hard Rock Cafe Curitiba estará iluminada de rosa e no dia 21 de outubro vamos realizar uma festa beneficente para um público que enaltece ações solidárias”, afirma.

Na ocasião, os participantes irão curtir o evento que terá menu exclusivo composto por pratos da clássica gastronomia norte-americana, drinks especiais, chopp, refrigerante e água.

O evento será animado pela banda T-Ale, que subirá ao palco com repertório de hits nacionais e internacionais.

A festa antecede o desfile das máquinas agendado para o sábado, dia 22, com saída do Palácio do Governo e destino ao restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, onde o Hard Rock Cafe Curitiba também assinará o palco com atrações musicais.

Até o momento, a festa já conta com 600 pacotes vendidos, com participantes de mais de nove estados e 66 cidades. Os ingressos, vendidos a R$ 180,00, devem ser adquiridos pelo site do Outubro Rosa Curitiba (www.outubrorosacuritiba.com.br).

O Hard Rock Cafe Curitiba almeja a lotação da casa para repassar à entidade beneficiada a importância de R$90 mil, equivalente a 50% da arrecadação do evento.

Propósito

A campanha Outubro Rosa Curitiba 2016 tem como objetivo colaborar com a reforma e a ampliação da Central de Materiais Esterilizados do Hospital Erasto Gaertner, obra estimada em R$ 534.000,00 e necessária para a implantação do Sistema Cirúrgico Robótico (o primeiro do Paraná e Santa Catarina), viabilizado por meio do Programa Nacional de Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde.