No domingo (29), a capital paranaense será o local de um dos maiores eventos solidários do País em conscientização ao Outubro Rosa, com o Festival Outubro Rosa Rede Massa Dakota.
 

Festival Outubro Rosa Rede Massa Dakota ocorre no próximo domingo

26/10/2017

No domingo (29), a capital paranaense será o local de um dos maiores eventos solidários do País em conscientização ao Outubro Rosa, com o Festival Outubro Rosa Rede Massa Dakota.

O show, que contará com a participação de grandes sucessos atuais da música brasileira, como Lucas Lucco, Wanessa Camargo, Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Maria Cecília & Rodolfo e Ana Vilela, ocorrerá no Jockey Club de Curitiba, a partir das 14 horas. Os ingressos custam apenas R$5 e terá renda revertida para o Hospital Erasto Gaertner.

Todos os anos 54 mil mulheres são diagnosticadas com câncer no Brasil. A boa notícia é que quanto mais cedo a doença for descoberta, maiores as chances de cura. Por isso, o Grupo Massa utilizará o poder de mobilização de seus veículos de mídia para conscientizar a população a respeito da doença e estimular as mulheres a fazerem o autoexame e cuidarem de sua saúde, mantendo em dia seus exames e consultas, por meio de um show repleto de alegria, vida e conscientização.

O Outubro Rosa Rede Massa Dakota é uma causa apoiada por Lojas Colombo, Tirol, Parati Alimentos e Uninter e conta com o envolvimento de todos os veículos de comunicação do Grupo Massa: Rede Massa SBT, Massa FM, Massa News  e tem produção da Massa Play, empresa de eventos do Grupo.

Os ingressos já estão disponíveis por R$5 (com verba destinada para o Hospital Erasto Gaertner. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento na entrada do eventos. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portal www.diskingressos.com.br.


Fonte:: Redação