Escola de Negócios de Curitiba lança GBA da Felicidade

22/12/2017


A felicidade e o bem estar em qualquer ambiente, seja ele de convívio social ou profissional, é uma preocupação que ganha cada vez mais espaço quando o assunto é aprimorar relações interpessoais e de autoconhecimento.

Entendendo como funcionam todos os mecanismos que proporcionam um crescimento individual, é possível fazer com que todo os ambientes sejam agradáveis. E pensando nessa perspectiva, o ISAE – Escola de Negócios acaba de lançar um curso com o intuito de desenvolver-se como ser humano integral de forma consciente, vivendo a harmonia em todos os aspectos da vida.

O GBA da Felicidade: Transformando pessoas e organizações é um programa destinado aos líderes de organizações, indivíduos em transição de carreira e profissionais dedicados à transformação de pessoas e empresas, que permite entender profundamente os conceitos sobre felicidade, bem como transformar travas e impedimentos para o autoconhecimento e como isso pode conduzir diretamente para uma vida mais feliz.

Utilizando formas inovadoras de aprendizado em sala de aula, o curso busca atender ao momento de transição nos negócios em que a capacidade de inovar continuamente por meio da autoconsciência em prol do coletivo, é um ponto muito importante. São experiências sensoriais, artísticas e meditativas propostas ao longo do programa e que trazem uma maior consciência da harmonia entre corpo e mente, com benefícios ligados a maior concentração, foco e clareza, reduzindo stress e ansiedade.

Todo esse conjunto de experiências em sala de aula, que se transforma em um espaço de conexão integrando estudantes, professores e convidados, tem por objetivo compreender, estruturar a felicidade como um todo e aplicá-la de forma eficaz e transformadora nas organizações a partir do autodesenvolvimento. 

Fonte: Redação