Experiência de Marca

O Boticário e OpusMúltipla emocionam gaúchos

No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um <em>jingle </em>criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.

Após a emocionante campanha criada no ano passado, a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) retoma a temática e volta a encantar gaúchos espalhados em todos os cantos do Brasil com os filmes intitulados "A beleza de ser gaúcho", elaborados para O Boticário em homenagem à Semana Farroupilha 2018.

Na edição deste ano, o grande destaque são os vídeos (em dois formatos, de 60” e 2’) que reforçam e enaltecem as características do povo gaúcho como o amor à terra, a bravura no sangue, a coragem, a luta pelos ideais e o respeito à história e às tradições.

Para ilustrar, diversas cenas captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.

“O Boticário presta novamente a sua homenagem por meio do reconhecimento da beleza das tradições do Rio Grande do Sul, que passam de geração para geração. E, em especial, a todos os gaúchos que trabalham no Boticário, dentro ou fora do Estado, ajudando a construir uma das marcas mais amadas do Brasil.”, explica o vice-presidente de criação do Grupo OM, Renato Cavalher.

Integram a campanha A Beleza de ser Gaúcho peças para rádio, redes sociais (Instagram e Facebook), e-mail marketing, cards e vídeo para WhatsApp e uma ação promocional que presenteará consumidores com uma mateira (bolsa revestida em couro que serve para guardar a cuia, a erva mate e a garrafa térmica utilizadas para fazer o chimarrão) exclusiva a cada R$ 299,00 em compras.