Experiência de Marca

Varanda transforma stand em local de aprendizado

A agência criou e ativou um stand para o maior centro universitário do norte, UniNorte, que chamou atenção no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. <br />  

Durante três dias, estudantes de Manaus tiveram a oportunidade de saber muito mais sobre diversas profissões e receber dicas importantes sobre o mercado de trabalho na Feira Norte do Estudante. E a Varanda Publicidade & Live Marketing também esteve presente.

A agência criou e ativou um stand para o maior centro universitário do norte, UniNorte, que chamou atenção no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. 

A Varanda se baseou no potencial estratégico de um evento agregador como este e criou um projeto de destaque para a marca, para trabalhar o posicionamento da UniNorte diante do público estimado de 40 mil pessoas. 

O espaço foi trabalhado de forma a apresentar a estrutura da instituição e favorecer a captação de inscrições para o vestibular que se aproxima (dia 8 de outubro). Isso foi feito por meio de demonstrações de atividades que normalmente ocorrem dentro de sala de aula e dos laboratórios. 

Entre os destaques, procedimentos ensinados no curso de medicina, em que bonecos próprios para isso são utilizados em simulações de socorro cardíaco feitas por alunos e técnicos da escola de saúde.