Experiência de Marca

Manaus completa 347 anos e a Varanda faz homenagem

No aniversário da capital amazonense, a Varanda Publicidade & Live Marketing escolheu três pontos turísticos da cidade para servir de cartão postal.

No aniversário da capital amazonense, a Varanda Publicidade & Live Marketing escolheu três pontos turísticos da cidade para servir de cartão postal. A Ponte Rio Negro, o Monumento de Abertura dos Portos e o Teatro Amazonas foram transformados em paisagem para a nossa “varanda”.

A Ponte, construída em 2011, liga Manaus a Iranduba. É considerada a maior ponte estaiada sobre o um rio, no Brasil. São mais de 3,5 quilômetros.

O Monumento, que fica em frente ao Teatro Amazonas, foi inaugurado em 1900, em comemoração à liberação dos portos do rio Amazonas ao comércio exterior.

E o Teatro Amazonas, é um marco do período áureo da borracha, expressão da riqueza vivida nos anos de 1800.

“Nós buscamos uma forma de não só homenagear, mas também passar o que a cidade representa de inspiração para a Varanda que tem Manaus como sede. Numa cidade que tem de tudo um pouco e com referências de todas as partes, nós resolvemos aproveitar a oportunidade para mostrar a amplitude do nosso atendimento, que recentemente foi expandido para on, off e live.”, explica o diretor de publicidade, Rodrigo Motta.