O Hotel Urbano (www.hu.com.br), empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, juntamente com a Omnibees, Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas - AHPG vão reunir os principais players do setor hoteleiro de Porto de Galinhas.

Inscrições abertas para o Workshop HU em Porto de Galinhas

27/08/2017

O Hotel Urbano (www.hu.com.br), empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, juntamente com a Omnibees, Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas - AHPG vão reunir os principais players do setor hoteleiro de Porto de Galinhas e região para apresentar as mais importantes tecnologias e ferramentas de marketing digital capazes de aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas locais durante evento no próximo dia 5 de setembro.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas e podem ser feitas pelo email [email protected].

“Novas ferramentas digitais surgidas ao longo dos últimos anos se usadas corretamente permitem hoje a hotelaria desenvolver uma estratégia eficiente de marketing online, capaz de gerar demanda seja para grandes hotéis ou pequenas pousadas durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, que estará presente no evento.

Com o tema “Inovação Tecnológica na Hotelaria", o evento gratuito para hoteleiros de Porto de Galinhas e região acontece no dia 5 de setembro a partir das 16h no Hotel Armação (Loteamento Merepe II, S/N). A agência online de viagens líder no País busca não apenas estreitar o relacionamento com o trade hoteleiro desse importante pólo turístico nacional, mas sobretudo mostrar o grande potencial do mercado online.

O evento conta ainda com a participação da Omnibees, empresa fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira, que vai apresentar o tema: "Canais digitais, integração tecnológica e os clientes do futuro: a solução para vender com qualidade e lucratividade.”

Porto de Galinhas e alguns outros destinos de Pernambuco têm se destacado entre os mais procurados pelos nossos viajantes. Queremos cada vez mais apoiar o desenvolvimento do setor e da hotelaria na região", afirma Antônio.


Fonte:: Redação