A tendência do bem-estar que tem conquistado as pessoas de uma forma geral, em todos os segmentos, chegou também ao setor de estética e tem dado novos focos aos procedimentos para o corpo e o rosto.

Ponteio Lar Shopping inova mais uma vez com evento focado na Semana da Mulher

06/03/2017

A tendência do bem-estar que tem conquistado as pessoas de uma forma geral, em todos os segmentos, chegou também ao setor de estética e tem dado novos focos aos procedimentos para o corpo e o rosto. Mais do que corrigir imperfeições, o objetivo é criar uma atmosfera de embelezamento de dentro para fora, potencializada por relaxamentos e massagens com fragrâncias e trilhas sonoras próprias, que tem continuidade com a venda de cosméticos e dermocosméticos para a extensão do serviço em casa (home care). No caso das mulheres de 30 até 60 anos, o rosto é a principal preocupação e as maiores demandas são para tratamentos que promovem a firmeza, o rejuvenescimento e a diminuição de rugas e linhas de expressão.

Sempre com foco em ações que atraiam o interesse feminino, já que 65% do público do mall são mulheres, o Ponteio Lar Shopping vai realizar, pela primeira vez, uma feira de beleza com conceito exclusivo, reunindo as principais marcas de cosméticos do mercado quando o assunto é beleza, saúde e bem-estar da mulher. O evento ainda focado na Semana da Mulher, surge com o objetivo de poder proporcionar as clientes do Ponteio uma experiência única na área que mais a encanta– A Beleza feminina.

A feira ‘Beauty Fair Ponteio”  será realizada nos dias 10, 11 e 12 de março, no Piso L1, com a presença das marcas Vichy, La Roche-Posay, Dermage, SkinCelticals, Vult, Adcos, Profuse, Matecorp,  Sobrancelhas Design, Face Care e participação especial do salão Tif’s, com unhas de porcelana, sobrancelhas, cabelo e maquiagem. Os expositores apresentam as últimas novidades e tendências dos mercados nacional e internacional nos diversos setores da beleza,  proteção solar, dermocosméticos; como cabelo, maquiagem, unha, entre outros.

“Como nosso público é predominantemente feminino, acima de 30 anos, executivas, mulheres de negócios, profissionais liberais, com formação superior, são pessoas antenadas, que se preocupam com a saúde e tem muita afinidade com as marcas convidadas, tenho certeza que essas mulheres irão se identificar na feira”, destaca Ana Paula Alkmin Pimenta, coordenadora de Marketing do Ponteio e idealizadora do Projeto Beauty Fair Ponteio. Esta será a primeira feira, e contará com um  formato mais reduzido. Nosso objetivo é ampliar e atrair cada vez mais marcas do mercado internacional e nacional.

 


Fonte:: Redação