Experiência de Marca

Evento da Apras marca lançamento da Mercosuper 2019

Com patrocínio da Parati e Três Corações, o jantar de lançamento da feira contou com a participação de 600 pessoas, entre fornecedores e supermercadistas.

A Mercosuper 2019 acaba de ser lançada oficialmente pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados) com 50% dos contratos já assinados.

Segundo o presidente da entidade, Pedro Joanir Zonta, o sucesso antecipado é em decorrência da consolidação do evento no setor supermercadista brasileiro e do momento econômico que volta a ficar mais favorável para investimentos.

“Temos visto diversas empresas investindo em novas lojas e em lançamentos de produtos, o que nos mostra que os empresários estão preparados para a retomada econômica do País.”, declara Zonta.

Ainda segundo Zonta, a Mercosuper conseguiu crescer 130% nos últimos três anos, apesar da crise. “Nossa meta é crescer mais 30% em 2019, tanto no tamanho do evento quanto na quantidade de expositores.”, destaca.

Outro ponto favorável para a Mercosuper 2019 é o consumo das famílias, que deve aumentar em 3% neste ano.

“Isso nos mostra que o consumidor volta a ter maior poder de compra, o que representa um índice crucial para a realização de investimentos da indústria e dos supermercadistas.”, conclui Zonta.

Com patrocínio da Parati e Três Corações, o jantar de lançamento da feira contou com a participação de 600 pessoas, entre fornecedores e supermercadistas. A Mercosuper 2019 será realizada nos dias 9, 10 e 11 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais.