A malha para uniformes esportivos deve ser observada com cuidado, pois é ela quem ajuda na flexibilidade e bem estar do corpo, com tecido leve, e com rápida do absorção do suor.

Sublime Promo faz uniformes esportivos em grande escala

19/11/2017

A malha para uniformes esportivos deve ser observada com cuidado, pois é ela quem ajuda na flexibilidade e bem estar do corpo, com tecido leve, e com rápida do absorção do suor.

Grandes indústrias do segmento têxtil utilizam diversas malhas para a produção de uniformes esportivos, sejam eles camisetas, shorts, etc. Dentre elas estão a Poliamida e Poliéster com tratamento Dry Fit.

A empresa de Brasília, Sublime Promocional e Têxtil, por exemplo, aderiu ambas, por possuírem diversas funcionalidades que auxiliam no melhor desempenho do atleta. A poliamida ou poliéster com tratamento Dry Fit são geralmente usados por corredores e jogadores, por ser leve e de toque macio, eliminando o atrito entre o corpo do esportista e a malha. Elas absorvem melhor o suor, facilitando a transpiração do atleta. Essas malhas especiais possuem ação antibacteriana (que evita o mal cheiro do tecido) e proteção UV.

De acordo com o diretor da empresa, Diego Manoel Teixeira, a escolha de um tecido vai além de seu valor, ele deve ser analisado detalhadamente para que auxilie de diversas formas o atleta.

Para a estamparia das peças são utilizadas, na Sublime, tecnologias diversificadas, como sublimação, silk, bordado ou patch termocolante.  “Isso vai variar de acordo com o que o cliente deseja e o layout da peça”, acrescenta o empresário. “A empresa possui, ainda, uma grande ilha de confecção, bom acabamento, costura reforçada e padrão de medidas segundo o Senai Brasília.”, reforça.

Como o ano está quase no fim, muitas empresas, times, patrocinadores, já pensam em novos formatos de uniformes pensando nisso, a Sublime está fazendo uma promoção especial de fim de ano, com preços abaixo da tabela para campeonatos, ou times. “Prezamos pelo serviço de excelência e como o esporte está cada vez mais em ascensão, nossa intenção é ser uma porta para a evolução do esporte no Brasil”, finaliza Diego.


Fonte:: Redação