A próxima etapa do SuperBike Brasil 2017, maior evento de motovelocidade das Américas, está programada para 22 de outubro, em Goiânia.
 

Equipe Mobil Super Moto busca o pódio no SuperBike Brasil

14/10/2017

A próxima etapa do SuperBike Brasil 2017, maior evento de motovelocidade das Américas, está programada para 22 de outubro, em Goiânia.

Eric Granado, um dos destaques da equipe Honda Racing - patrocinada pela Mobil Super Moto, e vencedor da última etapa, vislumbra manter o seu bom desempenho em 2017, alcançando novamente a primeira colocação. Eric, a cada etapa, tem mostrado o talento que tem mesmo tão jovem. Prova disso é a recuperação da liderança na categoria.

O piloto Diego Faustino, outro destaque da equipe e atual bicampeão da categoria SuperBike Pro, segue no páreo para seguir entre os primeiros colocados da competição.

O chefe da equipe, José Luiz Cachorrão, também busca bom desempenho em Goiânia e afirma que continua persistente na busca de um objetivo maior até o final do campeonato, que é o pódio. O trio de peso que acelera a moto Honda CBR 1000RR Fireblade promete bons resultados a cada etapa.

Parceira da Honda há 40 anos, a marca Mobil Super Moto se orgulha de poder contribuir, por meio de seus óleos lubrificantes, em eventos esportivos de alta performance, garantindo o alto desempenho de seus atletas patrocinados.


Fonte:: Redação