Dez obstáculos infláveis gigantes invadem a pista do autódromo Ayrton Senna na manhã do próximo sábado (19/8) para a primeira etapa do circuito da Corrida Insana em Goiânia. 

Atração de obstáculos infláveis é aberta para pessoas de todas as idades

17/08/2017

Dez obstáculos infláveis gigantes invadem a pista do autódromo Ayrton Senna na manhã do próximo sábado (19/8) para a primeira etapa do circuito da Corrida Insana em Goiânia. O desafio foi criado para pessoas de todas as idades e o objetivo principal do evento é promover diversão em família por meio da prática de atividade física.

A Arena Insana, como é chamado o percurso da corrida, traz obstáculo com ‘desafios’ enormes no tamanho e diferenciados na diversão em 5km de trajeto. São algumas subidas, longas descidas em escorregadores, espaços recheados de bolas enormes, trajetos que alternam pula-pula e desníveis no piso, túneis, entre outras atrações. 

“A estrutura é pensada para estimular os corredores ao entretenimento enquanto praticam atividade física. Tenho certeza que todos irão adorar”, afirma Fábio Avelar, diretor técnico do evento.

Não há limite de idade. A única exigência é que o participante tenha altura mínima de 1,05 metro de altura e que as crianças sejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis. As largadas são em ondas, ou seja, sequenciais, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos.


Fonte:: Redação