ADVB-PR elege Tatiana Reichmann como Empresária do Ano

26/10/2018


Na noite de 18/10, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou mais uma edição do Prêmio Personalidades, que reconheceu os três principais executivos e empresários do Estado.

O evento, que contou com a presença do governador eleito, Carlos Massa Ratinho Jr, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, reuniu mais de 200 pessoas no auditório da FAE Business School, em Curitiba.

A diretora-superintendente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, Tatiana Schuchovsky Reichmann, recebeu o troféu Francisco Cunha Pereira Filho na categoria Empresário do Ano das mãos de Ratinho Jr. e do presidente da entidade, Eduardo Jaime.

"Foi uma grande emoção e uma honra receber esse reconhecimento, que é fruto do nosso trabalho para tornar mais feliz e tranquila a vida das famílias que atendemos ao realizar o sonho da compra, construção ou reforma de um imóvel. Compartilho esse troféu com toda minha equipe, que se empenha diariamente em torno desse propósito.", disse.

Tatiana foi uma das três finalistas na categoria, que contou ainda com a participação de Alexandre Stival, da Caldo Bom Alimentos, e Frans Borg, da cooperativa Castrolanda. "São duas pessoas que admiro muito e que também desenvolvem um trabalho fantástico. Isso só comprova a importância desse prêmio da ADVB.", ressaltou.

Nas outras categorias, Fabiano Szpyra, do Festval Supermercados, foi eleito Personalidade de Marketing e Maroan Tohmé, do Sicredi, a Personalidade de Vendas. Nas três categorias o critério para eleger o vencedor foi o mesmo: na primeira fase, os profissionais do mercado de gestão, marketing e vendas indicaram os nomes para concorrer ao prêmio; na segunda, um comitê formado por diretores da ADVB-PR e profissionais de renome fizeram uma curadoria para selecionar os três mais votados; na fase final, dois mil profissionais escolheram um dentre os três finalistas.

Durante o evento, Ratinho Jr. falou sobre a relevância do setor empresarial para o Paraná. “É um segmento importante para o desenvolvimento do Estado, ajudando-o a se destacar a nível Brasil. É muito importante manter um diálogo com esse setor.”, enfatizou o governador eleito.

Na mesma noite, o projeto Dedica (Defesa dos direitos da Criança e do Adolescente), realizado no Hospital de Clínicas de Curitiba, foi reconhecido com o prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social e recebeu um aporte de R$ 10 mil para a continuidade do projeto de apoio psicológico e clínico às vítimas de violência. 

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Curitiba Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Paraná Premiação - Profissionais Sul (Brasil)