Ela odeia a palavra tendência e tem vontade de “sair por aí arrumando todo mundo”. Regina Guerreiro, arrancou risadas das 200 pessoas que prestigiaram a terceira edição do ffwMag!Fashion Tour, na noite de 19/06, no Shopping Park Europeu.
O evento, que aconteceu em uma das salas de cinema do empreendimento, marcou a abertura da exposição “Regina Guerreiro 50 anos de moda”, que pode ser conferida até o dia 29/06.
Com um humor peculiar, Regina, que atuou como diretora da revista Vogue e editora da Elle, bateu um papo descontraído com o público, conduzido pelo diretor criativo da São Paulo Fashion Week e seu antigo assistente, Paulo Borges, por mais de duas horas.
A conversa poderia ter se estendido durante toda a noite, pois as histórias eram muitas. No entanto, a jornalista conseguiu sintetizar seus 50 anos de trabalho com a moda, e, ainda, responder algumas dúvidas dos convidados.
Ao longo de sua exposição, comentou sobre situações inusitadas e engraçadas que passou durante sua trajetória. Apesar de ainda ser muito exigente, ela se autodenomina muito mais tranquila do que no passado. “Exijo que as pessoas sejam exigentes com elas mesmas. Quero que quem estiver comigo faça as coisas da melhor forma”, argumentou.