Há dois meses da mais tradicional feira de Natal, brinquedos, festas sazonais, artigos religiosos, velas decorativas e acessórios da América Latina, empresas da Região Sul já garantiram presença nos quatro dias do importante evento.
Dentre os mais de 100 expositores confirmados, 24 estão divididos entre Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que utilizarão a feira, referência em seus segmentos, como ferramenta estratégica para promoção e divulgação de sua marca, além da possibilidade de expansão de mercado e novos contatos comerciais, em apenas quatro dias.
E a oportunidade de negócios é outro fator estimulado pela promotora do evento, Grafite Feiras e Promoções, e utilizada pelos expositores para a conquista de novos mercados. Isso porque a empresa de mídia investe pesado em promoção, aliada a um mailing altamente qualificado, nacional e internacional.
O resultado é a presença de mais de 14.000 lojistas-visitantes de mais de 600 cidades entre todos os Estados brasileiros, além de compradores de mais de 20 países. Especificamente da Região Sul, houve um aumento de 21% na visitação dos Estados desta região de 2007 e 2008 em relação à edição de 2009.
Diante das condições que aquecem e estimulam a negociação entre empresas da cadeia produtiva, os números do evento reiteram a importância da feira de negócios para o crescimento das empresas envolvidas e consequente expansão dos setores no País.
Assim, empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que desejam se relacionar com os segmentos em apenas quatro dias devem acessar o site da Grafite Feiras e Promoções, preencher a solicitação “Para Expor” ou contatar o Departamento Comercial pelo telefone (11) 2105-7000.