Experiência de Marca

Refresco 'azul' da MID e FIT premia consumidores

A coloração inusitada faz parte da ação de marketing promocional "Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou", que vai distribuir prêmios instantâneos (skates, bolas, bicicletas ou patinetes) para quem encontrar o refresco azul.

Os consumidores de MID e FIT Zero Açúcar agora têm uma novidade e vão se surpreender ao misturar os refrescos em pó da Ajinomoto do Brasil na água, pois a bebida pode ficar azul.

A coloração inusitada faz parte da ação de marketing promocional “Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou”, criada pela Bullet, que vai distribuir prêmios instantâneos (skates, bolas, bicicletas ou patinetes) para quem encontrar o refresco azul.

O período de participação é até 11/04, e conta com duas mecânicas de premiação. Além dos vale-brindes, presentes dentro das embalagens que resulta no refresco azul, os consumidores podem participar do sorteio de uma “casa divertida” contendo um tablet, uma TV e um videogame e um carro zero km.

Para isso, é necessário juntar cinco embalagens de qualquer sabor de MID, MID Vira Shake ou FIT e cadastrar o cupom fiscal da compra no site, no qual será gerado um número para o sorteio.

A ação promocional “Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou.” é válida para todo o Brasil e visa aumentar a interatividade com os consumidores das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil.

“Nossas ações promocionais são esperadas pelos consumidores, que por meio do contato com nosso call center buscam saber quando inicia a promoção. Este ano, porém, queríamos inovar, realmente surpreender. Foi aí que a Bullet nos propôs o refresco azul, inserindo um elemento lúdico, inédito na categoria, no tradicional sistema de vale-brindes”, conta Chiara Tengan, gerente de marketing das marcas  MID e FIT.