Experiência de Marca

Refinaria ativa "Caçadores de Recompensas" para HSBC

Com o objetivo de informar e incentivar o uso dos cartões de crédito, a agência desenvolveu um <em>quiz on-line</em> para que todos os colaboradores pudessem participar da ação promocional.

Desde o dia 1º/10, estão em vigor as promoções dos cartões de crédito HSBC. Para reforçar as campanhas “Caçadores de Recompensas” – válida para os cartões HSBC Premier Mastercard e “Caçadores de Conquistas” – para os demais cartões da instituição, a Refinaria ilimitada planejou a ativação destas promoções nos principais centros administrativos de Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Com o objetivo de informar e incentivar o uso dos cartões de crédito, a Refinaria desenvolveu um quiz on-line para que todos os colaboradores pudessem participar da ação promocional, ganhando um porta cartão exclusivo HSBC e ainda saber mais sobre as duas promoções.

Mais de 40 profissionais entre coordenadores, promotores e fotógrafos estiveram envolvidos nesta campanha.