Experiência de Marca

Redes sociais ao "vivo" com a Diesel

Após lançar a “BE Stupid", a marca de roupas Diesel, lançou a campanha Facepark que brincou com a rede social Facebook. A ideia da ação promocional foi trazer a interação das redes sociais para a vida real. O objetivo era mostrar que, ao invés de ficar horas na frente de um computador, a melhor coisa era ficar horas em um parque, com a mesma interação das redes sociais, ou seja, com jogos, troca de experiências, bate-papo e tudo mais que uma rede social oferece, porém com o contato dos corpos.

Após lançar a “BE Stupid”, a marca de roupas Diesel, lançou a campanha Facepark que brincou com a rede social Facebook. A ideia da ação promocional foi trazer a interação das redes sociais para a vida real. O objetivo era mostrar que, ao invés de ficar horas na frente de um computador, a melhor coisa era ficar horas em um parque, com a mesma interação das redes sociais, ou seja, com jogos, troca de experiências, bate-papo e tudo mais que uma rede social oferece, porém com o contato dos corpos.

A ação de marketing promocional foi realizada em diversos parques ao redor do mundo, fazendo com que o conceito de rede social fosse aplicado na vida real.

Como a marca mesmo diz: “Facepark é uma ideia estúpida que pode mudar o mundo. Mas provavelmente não irá.”