Experiência de Marca

Rede patrocina espetáculo sobre Milton Nascimento

A turnê vai ficar durante um mês no Estado onde o cantor e compositor passou sua infância e adolescência. Serão quatro apresentações que comemoram os 50 anos de carreira e 70 de vida do artista.

Quando o espetáculo “Milton Nascimento – Nada será como Antes” chegar a Minas Gerais, no dia 13/09, o público será surpreendido com um evento que foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis.

Isto porque, a turnê vai ficar durante um mês no Estado onde o cantor e compositor passou sua infância e adolescência. Serão quatro apresentações que comemoram os 50 anos de carreira e 70 de vida do artista.

Fotos: Divulgação.

Print

O patrocínio exclusivo é da Rede, empresa do conglomerado Itaú Unibanco, uma das líderes no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico. A ativação terá o comando da equipe da agência Onze de live marketing, responsável pelo projeto e atendimento local.

As apresentações em Uberlândia – no dia 13/09, na Arena Teatro Municipal – e Ouro Preto – no dia 27/09, na Praça Tiradentes -, serão gratuitas e em locais públicos.

Para as apresentações em Belo Horizonte –  nos dias 20 e 21 de setembro, no Palácio das Artes – e Juiz de Fora – de 10,a 12 de outubro, no Cine Theatro Central – haverá cobrança de ingressos.

Todas as áreas de contato com o público vão receber comunicação visual em laranja e amarelo em referência às cores oficiais da marca Rede.

“Será assim com as duas mil capas das cadeiras que vamos disponibilizar para o público. Teremos blimp, banners, capas de gradil para organizar a circulação, além de caixas de pipoca e copos personalizados da marca.”, adianta Marcela Suriani, diretora da Onze.

Marcela Suriani 2
Marcela Suriani.

A apresentação de Ouro Preto terá cobertura especial, que resultará em um vídeo-memória. Já em Belo Horizonte serão distribuídos postais em diversos locais da cidade para divulgação do espetáculo.

De acordo com Marcela Suriani, a expectativa com esta etapa em Minas Gerais é das melhores, já que a agência também foi responsável pela ativação do circuito realizado com o musical “Gonzagão – A Lenda”, que percorreu entre dezembro de 2013 e maio de 2014, quatro cidades nordestinas, com seis apresentação em locais públicos para um público de mais de 23 mil pessoas.