Experiência de Marca

Rede Panvel com filme institucional " A História de Sofia"

Com duração de quatro e três minutos, a produção é uma parceria com a Mínima e foi realizada em Porto Alegre.

No início de outubro, a Panvel Farmácias lançou seu novo filme institucional, A História de Sofia. Após a repercussão positiva de “A História de Lilinho”, primeiro branded content – comunicação publicitária que alia entretenimento à marca – da rede de farmácias, a empresa aposta novamente na estratégia e apresenta seu segundo vídeo.

Com duração de quatro e três minutos, a produção é uma parceria com a Mínima e foi realizada em Porto Alegre.

O roteiro conta a história de uma cachorrinha vira-lata, chamada Sofia, adotada por um casal para fazer companhia à outra cadelinha, Brigite. Porém a atenção direcionada a elas fica mais escassa com a chegada do primeiro bebê na família. A partir daí, a narrativa se desenvolve para falar sobre a força de uma amizade verdadeira.

O vídeo institucional, primeiramente lançado com exclusividade no Facebook – como parte da estratégia de divulgação –, será veiculado na televisão, na versão de três minutos, e a versão de quatro minutos pode ser assistida no YouTube . A campanha foi dividida em fases como teaser, pré-estreia e estreia, além de trabalhar com intervenções em parques e nas próprias lojas Panvel.