A Rede Massa | SBT, segunda emissora mais assistida do Paraná, promoveu uma ação inovadora no Show Rural Coopavel 2017, uma das maiores feiras agrícolas, que aconteceu na última semana, na cidade de Cascavel. O naming rights do projeto foi adquirido pela Itaipu Binacional, com patrocínio do BRDE.
Em um ambiente futurístico, o Dome Negócios da Terra – Itaipu Binacional, além de dar um show com imagens em 360°, oferece ‘viagens’ inusitadas ao universo do agronegócio, transportando os participantes para dentro de uma realidade totalmente inovadora, por meio de experiências imersivas e virtuais. Na ação, também é possível acompanhar as rodadas demonstrativas, com matérias e depoimentos sobre as principais tecnologias e inovações adotadas no agronegócio.
"Este ano criamos uma ação inusitada, que leva os visitantes da Show Rural para a realidade do agronegócio no Brasil, por meio do virtual e da tecnologia. O programa Negócios da Terra, da Rede Massa | SBT, apresentado pelo doutor em economia agrícola, Eugenio Stefanelo, e pela jornalista Thaís Camargo, passou a ser apresentado em todas as emissoras do SBT no Sul do Brasil e merecia algo inovador e integrado com o que existe de mais moderno. A ação foi um sucesso e atraiu centenas de visitantes no espaço", explica Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa.
De olho na tecnologia, a feira oferece várias possibilidades aos visitantes de inovar, crescer, produzir mais e aumentar a rentabilidade dos produtores agropecuaristas.