Experiência de Marca

Rede ibis mostra que qualquer lugar é bom para dormir

Na ação de marketing promocional foi colocada uma "Sweet Bed by ibis", novidade do hotel, em lugares icônicos: a Praia de Copacabana e o Estádio do Maracanã.

A rede ibis de hotéis é pioneira na criação de uma cama exclusiva para seus hóspedes, a “Sweet Bed by ibis”, desenvolvida com base em tecnologia, design e conforto. Para celebrar o sucesso conquistado com seus clientes, a marca está promovendo uma nova ação de marketing promocional que vai agitar alguns dos principais pontos turísticos da Capital fluminense.

A intervenção foi desenvolvida baseada no  conceito de que “O melhor lugar para se dormir, é em qualquer lugar”.

Colchões são colocados em pontos turísticos do Rio de Janeiro em ação de marketing promocional (Foto: Divulgação/Accor).

A ideia é realizar uma intervenção nos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro. Para isso, foi colocada uma Sweet Bed by ibis, em lugares icônicos: a Praia de Copacabana e o Estádio do Maracanã, onde os passantes e turistas poderiam interagir com a cama, tirar fotos pessoais e conhecer melhor o novo produto da marca.

A ação de live marketing contemplou também a gravação de um vídeo promocional da cama. As filmagens foram feitas com a participação do apresentador Richard Rasmussen, biólogo e apresentador aventureiro do SBT, que foi o ator escolhido para “dormir” na cama.

O objetivo foi explorar as belas paisagens da cidade e mostrar que no Rio de Janeiro ou em qualquer lugar do mundo, dormir bem é no ibis.

Os vídeos serão disponibilizados no canal ibis do YouTube e na fan page da marca a partir do dia 21/01.