Experiência de Marca

Red Bull no Coquetel Molotov em Recife

O Festival No Ar Coquetel Molotov é um dos maiores festivais de música indie do Brasil que acontece na cidade de Recife e contará com a exposição fotográfica da Red Bull 3 MSF.

O Festival No Ar Coquetel Molotov é um dos maiores festivais de música indie do Brasil que acontece na cidade de Recife (PE). Está em sua 9ª edi­ção em 2012, com incen­tivo cul­tu­ral do Funcultura.

Além dos shows, o fes­ti­val conta com uma pro­gra­ma­ção pré­via esten­dida que inclui  debates, feira cul­tu­ral e a Mostra Play The Movie, que ocorre no Cinema São Luiz, do dia 11 a 15/09 com pro­du­ções audi­o­vi­su­ais de diver­sas par­tes do País.

Durante o evento, o público poderá curtir imagens da exposição fotográfica Red Bull 3MSF, que serão projetadas no hall do espaço, em ação de marketing promocional da marca Red Bull. Na semana seguinte, o No Ar apre­senta deba­tes sobre moda, con­sumo musi­cal e pro­du­ção de even­tos no audi­tó­rio da Livraria Cultura com con­vi­da­dos especiais.

Nos dias 21 e 22/09, o fes­ti­val passa a ocu­par o tra­di­ci­o­nal espaço do Centro de Convenções da UFPE, marca carac­te­rís­tica do evento, atraindo mais de qua­tro mil  pessoas por noite que vai até lá con­fe­rir as novi­da­des dos expo­si­to­res da Feira Cultural e os shows com atra­ções naci­o­nais e internacionais.

Banda Cachorro Grande.

As atrações musicais virão de vários Estados do País. O No Ar reserva espaço em sua pro­gra­ma­ção para apre­sen­tar ao grande público algu­mas novi­da­des da cena musi­cal do Recife (PE) e também de nomes já reco­nhe­ci­dos naci­o­nal­mente.

Neste ano, o fes­ti­val vem tra­zendo mais shows de lan­ça­mento de dis­cos. Gru­pos da cena inde­pen­dente naci­o­nal tam­bém estarão presentes para tocar pela pri­meira vez na capi­tal per­nam­bu­cana, por exemplo a banda Garotas Suecas (SP), com sua com­bi­na­ção  explosiva de soul, funk e música bra­si­leira.

Banda Garotas Suecas.