A Recíproca Comunicação amplia sua carteira no setor de beleza e saúde. A agência de Khacyos Rezende conquistou nova conta: é responsável pela divulgação do “Weeding Make-up Hair”, evento que apresentará as últimas tendências e estilos em cabelos para noivas.
O evento é realizado pelo hair design Wilsiney Ribeiro, que passou longo período na Europa, onde fez uma imersão em vários institutos de beleza e trocou experiências com grandes profissionais.
Algumas das tendências que serão apresentadas são os cabelos despojados da França; a Alemanha do clássico ao moderno e a repaginação do tradicional espanhol. Para apresentá-las, Wilsiney contará com apoio dos estilistas Flávio Bessa, Sávio da Bellaespossa e Giulliano Oliva.
A organização espera receber de 700 a um mil pessoas no dia 18/05. Para tanto, a Recíproca Comunicação está desenvolvendo todo o projeto de comunicação visual do Weeding Make-up Hair. “A campanha inclui anúncios em revistas especializadas, trabalho de assessoria/consultoria na organização, criação de convites, banners e hotsite”, conta Rezende.
Ele destaca que o projeto exigiu que a agência optasse por fontes clássicas e manuscritas que valorizam a elegância que será traduzida no dia. “As peças trazem uma bela imagem da Torre Eiffel iluminada, fazendo associação às experiências internacionais de Wilsiney Ribeiro. Trabalhamos com fontes mais tradicionais para destacar o refinamento que será apresentado nas tendências em penteados mostrados no evento. Toda comunicação visual reforça o requinte que o hair design trouxe da Europa”, relata o diretor da Recíproca Comunicação.