Experiência de Marca

Recife recebe versão regional da Fispal Food Service

A BTS Informa traz o evento, que é realizado anualmente há 27 anos em São Paulo, com exclusividade para o Recife, entre os dias 08 e 11/11, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Referência no setor de alimentação fora do lar, a Fispal Food Service, maior feira do setor da América Latina, ganha pela primeira vez um formato regional. A BTS Informa traz o evento, que é realizado anualmente há 27 anos em São Paulo, com exclusividade para o Recife, entre os dias 08 e 11/11, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Ao longo dos 3.600m² da feira, serão apresentadas novidades em produtos e serviços para restaurantes, padarias, bares, hotéis, buffets, caterings, lanchonetes, sorveterias e pizzarias.

A feira deve contar com mais de 150 marcas expositoras de todo o País. O evento será palco das últimas novidades dos segmentos ligados à alimentação fora do lar com destaque para alimentos e bebidas; matérias-primas para panificação, confeitaria e sorveteria; refrigeração comercial; automação comercial; aditivos, ingredientes, corantes e conservantes; equipamentos e acessórios para todos os estabelecimentos do setor.

A área de refrigeração está representada por diversas empresas como a capixaba Fricalor; a mineira Friomax; e a Polifrio, de Abreu e Lima. Entre as metalúrgicas, a Siemsen, de Santa Catarina; a paulista Vitalex; e a Fornos Fercom, do Recife.

Outros destaques são a Italiana Automóveis; a indústria de embalagens Braspack; a distribuidora de gás Ultragaz; e a paulista Central máquinas para sorvetes.

A expectativa é atrair cerca de 14 mil visitantes na Fispal Food Service Nordeste. A feira vai acontecer simultaneamente à Fispal Tecnologia Nordeste e à ABF Franchising Expo Nordeste.