O livro de receitas de família, manuscrito pelas avós e passado de mão em mão por gerações, é uma herança valiosa para quem gosta de cozinhar ou mesmo para relembrar aqueles pratos favoritos da infância.
Pensando nisso, Knorr acaba de lançar o projeto “Receitas de Família”, uma ação de marketing promocional inédita no Brasil que pretende usar a tecnologia para resgatar e resguardar essa tradição.
Até o dia 14 de dezembro, as pessoas que postarem no Twitter uma foto de uma receita de seu caderno de família, usando a hashtag #receitasdefamilia será presenteado.
A equipe de Knorr transformará a imagem em uma obra de arte, em versão digitalizada, que será enviada via Twitter aos participantes, e também impressa, para ser enquadrada e fazer parte da decoração da casa.
A ação promocional é gratuita e aberta a todos os usuários do Twitter. “Será um serviço com um número limitado de receitas para quem realmente ama cozinhar. Queremos trazer a herança da família e deixá-la mais presente no dia a dia de nossos consumidores. Sabemos o carinho com que as pessoas guardam as receitas da mãe e da avó, é por isso que queremos transformar essas receitas em um presente especial.”, diz Thana Uchino, gerente de marketing digital e regional Knorr.
As receitas das avós e bisavós agora estão salvas para as atuais e futuras gerações!