Experiência de Marca

RBS abre a temporada do Villa 2013

Com patrocínio da Hyundai, este é o sexto ano consecutivo do evento, que combina agito, sofisticação e conforto.

O Villa 2013 deu a largada à temporada de cultura e entretenimento no litoral norte gaúcho. O projeto, que iniciou dia 05/01, é uma promoção do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Xangri-lá e acontece junto Bali Hai, na Praia de Atlântida. Com patrocínio da Hyundai, este é o sexto ano consecutivo do evento, que combina agito, sofisticação e conforto.

Reconhecido como grande ponto de encontro, o Villa tem estruturas customizadas à beira-mar, com programação de verão. Shows com atrações de peso, empréstimos de cadeiras, guarda-sol, frescobol e kit infantil, além de atividades que promovam o bem-estar fazem parte do cronograma do evento.

Todos os anos, milhares de pessoas passam pela estrutura do Villa, que transforma as areias da praia de Atlântida no trecho mais exclusivo do litoral. A Hyundai estará no Villa apresentando as funcionalidades dos seus veículos i30, Veloster e Tucson. Em 2012, mais de 120 mil pessoas aproveitaram as atrações do evento.