Experiência de Marca

Rayovac licencia "Os Vingadores" e faz promo

A ideia é a união de duas marcas fortes para aumentar resultados. Utilizar todo o valor dos personagens para aproximar a Rayovac dos consumidores infantojuvenis, grandes usuários de pilhas.

Rayovac está realizando uma ação promocional inovadora dirigida ao consumidor infantojuvenil: o  licenciamento junto à Disney dos personagens do filme  “Os Vingadores”, o mais recente sucesso da Marvel.

Os personagens licenciados pela Rayovac são Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

A ação é realizada por meio de sua linha de Pilhas Alcalinas Rayovac – AA e AAA em embalagens com duas ou quatro pilhas. A ação conta com promoção nos pontos de venda: na compra das pilhas Rayovac® “Os Vingadores”, o consumidor ganha uma  cartela de adesivos com figurinhas holográficas colecionáveis dos personagens licenciados.

Para interagir ainda mais com os consumidores, a promoção ganhou também um Facebook personalizado.

Até o dia de hoje (12/10), a ação promocional conta com promotoras em PDVs como Lojas Americanas, Carrefour, Prezunic e Mundial. Na compra de pilhas “Os Vingadores”, o consumidor ganha brindes, como brinquedos, álbum de figurinhas e até o DVD do filme.

O preço das Pilhas Rayovac “Os Vingadores” é o mesmo das Pilhas Alcalinas convencionais. O gerente de Marketing da empresa no Brasil, Antonio Neto, declara: “A ideia é a união de duas marcas fortes para aumentar resultados. Utilizar todo o valor de marca de “Os Vingadores” para aproximar a Rayovac dos consumidores infantojuvenis, grandes usuários de pilhas”.