Experiência de Marca

Raposo e Pátio Paulista com ações promo de Natal

Os clientes podeream trocar suas notas fiscais por cupons, e concorrer a dois automóveis Kia Picanto e dois Mini One.

Para comemorar o Natal, o Raposo Shopping traz uma ação promocional especial para seus clientes este ano. Além de promover “O Trem do Papai Noel”, tema inédito e exclusivo da decoração natalina, o centro de compras vai sortear três Kia Picanto.

Para concorrer aos carros, o cliente deve apresentar notas fiscais a partir de R$ 300 de compras realizadas nas lojas e quiosques participantes até o dia 29/12, trocar por um cupom e depositá-lo na urna localizada no Piso Raposo, onde os automóveis estão expostos. O sorteio acontecerá no dia 30/12, às 16h, e os vencedores serão anunciados no local.


O shopping investiu R$ 1,2 milhão na campanha de Natal e a expectativa é de um crescimento de 12% em vendas e no fluxo, em comparação ao mesmo período de 2011.

Já o Pátio Paulista, que tem o Natal Antigo como tema da decoração, inspirada nas construções antigas da Avenida Paulista , vai sortear dois Mini One.

Para concorrer, basta apresentar notas fiscais a partir de R$ 350 até o dia 24/12, trocar por um cupom e colocá-lo na urna no Piso Treze de Maio, onde os carros também estão expostos.

O sorteio acontecerá às 10h do dia 26/12. O shopping investiu dois milhões de reais, e a expectativa é de um crescimento de 11% em vendas e de 8% no fluxo, se comparados ao mesmo período de 2011.