Essa semana, o Rally Poeira monta acampamento no Noroeste do Estado de São Paulo, e, pelo terceiro ano consecutivo, estará na cidade de Araçatuba para literalmente levantar poeira com a categoria carros incorporada ao evento nesta edição, além das motos, quadriciclos e UTVs.
Na sexta-feira, 11 de dezembro, as atividades começam a partir das 13h30 no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, onde ficará o parque de apoio das equipes, como também a secretaria de prova e serão realizadas as vistorias técnicas dos veículos, premiação, as largadas e chegadas das disputas do final de semana, dias 12 e 13.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
A abertura oficial do evento com o briefing para os competidores acontecerá na noite da sexta-feira, às 19 horas, com a presença de autoridades locais, e representantes das Confederações Brasileiras de Motociclismo e de Automobilismo.
Com roteiro diferenciado e organizado pela Arena Promoções e Eventos, a prova de aproximadamente 320 km atrai pilotos e navegadores de motos, quadriciclos e UTVs de vários Estados do país e soma pontos para última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Cross Country, que terá também a sua premiação ao final do evento.
A 3ª edição do Rally Poeira é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e da Fasp – Federação Paulista de Automobilismo.
A prova conta com o patrocínio do C6 Bank e da Polaris, apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio das Secretarias de Esporte e Turismo.