
O Rally da Ilha, tradicional prova do calendário de rali nacional, acontece entre 28 e 30/03, em Ilha Comprida (SP).
Assim como nas seis edições anteriores, a prova deve atrair as principais equipes do País, que prometem acelerar fundo, em busca de pontos válidos para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Estarão na disputa as modalidades: motos e quadriciclos. Além disso, também participam do certame os UTVs.
A Arena Promoções e Eventos abre seu calendário de eventos e será a sétima edição do Rally da Ilha, em dois dias de competições. Para o sábado e domingo 310 quilômetros entre trechos cronometrados e deslocamentos, percorrendo boa parte do perímetro de 70 quilômetros de extensão da Estância Balneária de Ilha Comprida, localizada no litoral sul de São Paulo.
UTV- Premiação Diferente
Os UTVs estarão em grande número no Rally da Ilha e a premiação para a categoria terá novidades. “Para o melhor piloto Polaris no evento, o mesmo ganha uma inscrição para a próxima PolarisCup e um macacão Sparco personalizado PolarisCup”, conta o organizador Henrique Arena.
Os inscritos já definem suas estratégias. “A expectativa é grande, acredito que teremos o melhor começo de campeonato em termos de número de competidores na categoria, o que torna muito mais emotivo e competitivo”, disse Nuno Fujo.
Nuno participa pela segunda vez da competição. “Considero como se fosse pela primeira vez, visto que no ano passado, foram apenas oito quilômetros para o total da prova, menos que 10% percorridos”, finaliza Nuno.
Todo o evento terá concentração na Avenida Beira Mar, desde as vistorias no dia 28/03, até a cerimônia de premiação no dia 30/03.
As inscrições continuam abertas no site oficial, onde também encontram-se todas as informações do evento. Ou pelo e-mail e por telefone: (17) 3324-1337 / 99773-2797 (Vivo) / 98109-2794 (Tim) – contactando com Nelson.
A sétima edição do Rally da Ilha será válida pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, conta com patrocínio da Polaris e Prefeitura Municipal de Ilha Comprida. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.