Chega ao fim uma das mais significativas histórias do marketing promocional brasileiro. Rafael Liporace comunicou hoje (24/10), ao mercado, que deixa o posto de CEO da Biruta.
A decisão foi tomada em função do direcionamento de mercado que a Fox, fundo gestor que está atuando com a agência carioca há uma ano e demais sócios, resolveram dar para a Biruta.
A empresa passa, a partir de hoje, a ser administrada por um comitê executivo, composto por Sergio Adler, CFO da companhia; Joca Muller, Ex CEO da Cervejaria Devassa e sócio da Fox Investimentos – grupo financeiro investidor da companhia – e de Alan James, sócio da Biruta.
A saída do executivo põe fim à parceria que durou nove anos e rendeu cases incríveis com destaque para o “Movimento sem namorados” entre tantas outras.
Seguramente, Rafael vai em busca de novos projetos e o mercado de marketing promocional deverá ganhar formatos inovadores nos próximos meses.
Segundo apurou a reportagem, o principal motivo da ruptura reside no fato de Rafael desejar continuar trabalhando com foco exclusivamente no mercado promo. ” É nisso que eu acredito” disse o jovem executivo ao Promoview.
Liporace confirmou que vai aproveitar a oportunidade para dialogar com todos os players do mercado para então definir seus projetos. “Tenho grandes coisas em mente, mas quero estar harmonizado com o momento das agências do marketing promocional, que mostra grande potencial no Brasil”, concluiu.
Veja o comunicado que Rafael Liporace distribuiu ao mercado na manhã desta quarta- feira (24/10/2012) aqui.