Experiência de Marca

Rae,MP cria para chegada do Papai Noel no Central Plaza

A agência utilizou no conceito criativo da campanha o tema infantil, presente em toda a comunicação do <em>mall</em>, que promove aspecto colorido e lúdico em todos os <em>layouts</em> como cartaz, filipeta, cancelas e anúncios para os jornais da região.

Tradicionalmente um marco no calendário, o Central Plaza Shopping prepara o cenário para a chegada do Papai Noel ao centro de compras.

A Rae,MP desenvolveu peças para comunicação interna com referência na alegria dos palhaços Patati Patatá, ídolos da criançada, para despertar a atenção do público mirim, que contará com show exclusivo dos palhaços, envolvendo muita brincadeira, atividades e distribuição de bexigas, picolés e sorteio de presentes.

A Rae,MP utilizou no conceito criativo da campanha o tema infantil, presente em toda a comunicação do mall, que promove aspecto colorido e lúdico em todos os layouts como cartaz, filipeta, cancelas e anúncios para os jornais da região.

O Papai Noel aterrissa no Central Plaza Shopping no próximo dia 26/11, às 12h.