Quem faz o Promoview?
Por trás do Promoview, há um time engajado em Brand Experience e Live Marketing. Somos jornalistas, criadores de conteúdo, designers, profissionais de negócios e especialistas no setor, sempre atentos às tendências e inovações do mercado.
Nosso compromisso é levar informação de qualidade, dar visibilidade às melhores iniciativas e conectar marcas, agências e profissionais que fazem a diferença.
Quem marca está aqui com a gente!
Liderança Promoview

Quisque at facilisis velit. Suspendisse id lectus tellus. Duis quis facilisis leo, a feugiat nisl. Nunc scelerisque consequat sollicitudin. Curabitur blandit non nulla in accumsan.

Quisque at facilisis velit. Suspendisse id lectus tellus. Duis quis facilisis leo, a feugiat nisl. Nunc scelerisque consequat sollicitudin. Curabitur blandit non nulla in accumsan.
Heads

Head de Novos Negócios
Mais de 20 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de eventos, atuando com grandes marcas como Unilever, Pepsico, Hershey’s, Natura, Banco Votorantim e Intel. Especialista em planejamento, negociação estratégica e desenvolvimento de negócios, utiliza sua expertise em hospitalidade como diferencial competitivo na experiência do cliente e na condução de negociações de alto impacto.

Head de Conteúdo
Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Live Marketing na UFPR.
Conheça o #TimePromoview

Produção Audiovisual

Head de Creators

Analista de Atendimento

Diretora de Criação

Redator

Repórter
O que é o Promoview?
O Promoview existe para ser o porta-voz do Brand Experience, ou BEx, (Experiência de Marca) no Brasil, conectando pessoas, experiências e o mercado. Buscamos inspirar e potencializar esse setor com uma curadoria de conteúdo especializado. Para nós, marca é experiência e o que marca está aqui.
Nossa história
Em agosto de 2012, o Promoview lançou o primeiro Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, uma publicação impressa inédita, reunindo conteúdos, portfólios e anúncios de grandes players do mercado. O material foi pensado para atingir gerentes de marketing e compras das principais empresas do país.
Atualmente chamado de Anuário Brasileiro de Live Marketing, a publicação é lançada anualmente.

Desde 2020, o Promoview é media partner do Prêmio Live, que entrega os cobiçados Megafones de Ouro, premiando os melhores cases, agências, profissionais e fornecedores que se destacam no planejamento, criação e execução de ações de brand experience e ativações de live marketing em nível internacional.

Além do site, do anuário impresso e da premiação, também produzimos iniciativas audiovisuais, como as coberturas dos maiores eventos do mundo – Rock in Rio, The Town e SXSW – que ultrapassam 1 milhão de impactos por edição.

Em 2023, lançamos o NA ESCUTA?, o primeiro podcast especializado em brand experience, trazendo conversas com marcas e especialistas do setor. Hoje, nos consideramos curadores e porta-vozes de histórias relevantes no universo do Brand Experience, sempre buscando inspirar, conectar e impulsionar o mercado e seus profissionais.

Assista ao nosso Manifesto:
Fale com a gente!
Conecte-se com quem entende de Brand Experience e leve sua marca ao próximo nível. 🚀 Conte com o Promoview.