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Quem busca as diferenças se encontra no filme do Itaú para o RiR

O Banco usa uma canção poderosa para compor a peça, que se apoia no poder da música como forma de transformação e na crença de que estar aberto para o que é diverso pode gerar surpresas positivas.

Patrocinador master do festival, o Banco usa uma canção poderosa para compor a peça, que se apoia no poder da música como forma de transformação e na crença de que estar aberto para o que é diverso pode gerar surpresas positivas e enriquecer relações.

Em um mundo no qual as pessoas muitas vezes se mantêm dentro de suas bolhas, o Itaú Unibanco convida a todos a pregar a tolerância, o diálogo e buscar as diferenças por meio do filme “Notas”, um dos destaques da campanha do Banco para o Rock in Rio 2019.

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Para embalar e espalhar essa busca pelas diferenças, uma trilha sonora muito especial: “Somebody To Love”, da banda britânica Queen. Eternizada na voz de Freddie Mercury, a canção ganhou uma versão especial para o Itaú. A peça é a materialização do conceito “Quem busca as diferenças se encontra” – que guia todas as ações do Banco no Rock in Rio.

Criado pela agência Africa, o filme mostra pessoas de várias idades, origens e estilos – que talvez nunca se relacionariam – se abrindo para o novo e se surpreendendo com esses encontros. A música entra como uma ferramenta que impulsiona as conexões humanas a acontecerem, contagiando os demais a também se abrirem para as diferenças e experimentarem algo diferente.

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“Acreditamos que a música tem o poder de aproximar as pessoas. Na campanha deste ano, queremos fazer um convite para que as pessoas busquem as diferenças umas nas outras, celebrando o efeito transformador destes encontros. Em um momento tão polarizado, acreditamos que essa mensagem tem muito poder. Quando as pessoas se abrem para o diálogo, rompem suas bolhas e buscam o diferente, a música acontece.”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Gravado em São Paulo e Santos, com produção da Iconoclast e direção de Ian Rushel, o filme transmite a mensagem de que a música pode ser uma ferramenta muito eficaz para transformar a vida das pessoas, ao fazer com que elas estejam abertas para o diferente, independente da origem, gênero, idade, religião e opiniões.

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A peça foi lançada no dia 12 de setembro, e será exibida em TV aberta, Pay TV e nas redes sociais do Itaú.

Confira abaixo:

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