Experiência de Marca

Quatro razões para novas empresas investirem em brindes

Um dos maiores desafios das novas empresas é tirar a palavra que as portas estão abertas. Será por meio de um anúncio de jornal? Será distribuir circulares na localidade de atuação? E quanto a publicidade na internet? Estas são todas questões válidas. As opções de publicidade são enormes.

Quatro razões para novas empresas investirem em brindes

Um dos maiores desafios das novas empresas é tirar a palavra que as portas estão abertas. Será por meio de um anúncio de jornal? Será distribuir circulares na localidade de atuação? E quanto a publicidade na internet? Estas são todas questões válidas. As opções de publicidade são enormes.

O mercado de brindes tem opções para os mais variados valores.

Um dos maiores desafios das novas empresas é tirar a palavra que as portas estão abertas. Por outro lado, as empresas mais novas têm um orçamento de publicidade limitada. O truque é escolher as ferramentas de publicidade que vão deixar os clientes saberem que sua empresa está pronta para fazer negócios, sem aniquilar o orçamento publicitário. É onde brindes empresariais vêm na imagem.

“Negócios brindes promocionais” como canetas, canecas e outros itens são uma excelente maneira para estourar no mercado local. Aqui estão quatro razões:

1) Brindes de negócios podem ser muito baratos. Brindes promocionais, como as canetas, custam literalmente centavos por unidade. Um lote de 500 canetas promocionais com o logotipo da empresa muitas vezes pode ser comprado por R $ 200,00 – $ 500,00. Mais tarde, como o negócio (e o orçamento de publicidade) cresce, é possível investir em high-end, como bolas de golfe, joias, produtos eletrônicos e muito mais.

2) Brindes de negócios são móveis e transportáveis. Ao contrário de um outdoor, que fica em um lugar, brindes promocionais vão de viagem com a sua empresa e com os clientes. É simples para embalar um carregamento de canetas promocionais ou canecas e transportá-los para feiras e eventos publicitários. Uma vez que eles são colocados nas mãos dos potenciais clientes, eles vão viajar com eles para as casas e locais de trabalho para continuarem a se infiltrar no mercado potencial.

3) Brindes de negócios são uma forma direta de publicidade. Não há nenhuma adivinhação envolvida com a distribuição de brindes promocionais. Como proprietário de um negócio, é possível saber exatamente quem está vendo a publicidade. Quando se coloca uma oferta de negócio diretamente nas mãos dos clientes, pode-se estar certo de que a empresa tem registrado em suas mentes. Ele não pode ser ignorado como uma propaganda em banco de parque ou um anúncio de pay-per-click.

4) Brindes de negócios são úteis e práticos. Cartas circulares e de negócios tendem a irem para o lixo, muitas vezes sem sequer ser analisada. Empresas que utiliam brindes, quase sempre vão ser mais lembradas.

Mesmo se outras formas de publicidade forem escolhidas, como anúncios de jornal ou outdoor, ela sempre deve ser complementada com ofertas de negócios. Brindes promocionais são diferentes de todas as outras formas de publicidade, porque são tangíveis e táteis. Porque eles participam mais dos sentidos, que oferecem maior garantia de que o nome da empresa será lembrada.