Experiência de Marca

Qualy QMIX se adapta ao novo consumidor

<!--StartFragment-->A Qualy Qmix, que tem um Q a mais de vitaminas, selênio e ômega 3 na sua composição, já ganhou os mercados. Agora é a vez de ganhar as ruas, o rádio, o digital, e a TV bem cedo na manhã. A campanha tem como proposta se adaptar ao tipo de consumidor, assim como a Qualy acompanhou a mudança no ritual tradicional de tomar café-da-manhã.<!--EndFragment-->

A Qualy Qmix, que tem um Q a mais de vitaminas, selênio e ômega 3 na sua composição, já ganhou os mercados. Agora é a vez de ganhar as ruas, o rádio, o digital, e a TV bem cedo na manhã. A campanha tem como proposta se adaptar ao tipo de consumidor, assim como a Qualy acompanhou a mudança no ritual tradicional de tomar café-da-manhã.

A ação, criada pela Africa, se apropria da faixa das 5 às 8 da manhã com o argumento de que quem acorda mais cedo tem um propósito; e quem está de pé de manhã precisa daquele “Q” a mais de disposição, que só Qualy QMix oferece.

A campanha conta com mídia exterior desde relógios e abrigos de ônibus em São Paulo, até os TOMIs na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. As peças são separadas por horários para atingir os diferentes públicos que têm um propósito a mais e por isso acordam cedo.

Entre esses públicos estão as pessoas que saem cedo para pedalar, correr, ir à academia, ir ao trabalho, ou levar os filhos para a escola.

Há também mensagens direcionadas no site do Climatempo com referências às diferentes temperaturas possíveis do dia e também no horóscopo do portal Terra com possíveis previsões que possam pedir um “Q” a mais de disposição para o dia.

Com criação e direção de criação de Beto Rogoski, Fabiano Pinel, Pedro Bullos e Valdir Bianchi, a campanha foi desenvolvida sob a liderança do CCO da Africa, Sergio Gordilho.