Promoção

Dona da Pullman dá ingressos para visitar a Messi Experience em SP

Promoção não é sorteio: a Bimbo Brasil dá um par de ingressos na compra de produtos da empresa

A Bimbo Brasil, dona da Pullman, abriu promoção para levar seus consumidores à Messi Experience, a exposição em homenagem ao jogador argentino, atualmente veiculada no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Ao contrário de outras promoções do tipo, a ação da dona da Pullman não envolve sorteio. A mecânica de participação é simples: comprou os produtos, levou um par de ingressos. Segundo a empresa, a promoção vai até 16 de agosto.

Promoção da Pullman com exposição de Messi reflete participação da marca em eventos esportivos

pullman messi
Imagem: Pullman/Divulgação

De acordo com a Bimbo, a promoção requer apenas que o consumidor adquira quatro produtos da linha Pullman — das linhas de pães brancos e bisnagas — para ganhar um par de ingressos para a “The Messi Experience: A Dream Come True”. Vale lembrar, no entanto, que apenas as lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour estão credenciadas como participantes.

A Pullman ainda complementa a ação com uma experiência própria, na qual oferece degustação de Bisnaguito Pullman; área temática de futebol, chute a gol, futmesa e minicampo com gols, além da presença do mascote Osito aos finais de semana visitando a exposição e interagindo com as crianças do evento.

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Imagem: Pullman/Divulgação

“O Messi representa tudo o que queremos comunicar como marca: persistência, inspiração, superação e sonho. Por isso, essa ação vai além da exposição, ela reforça nosso propósito como companhia que acredita no poder transformador do esporte na infância e na construção de um futuro melhor”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Vale lembrar, a Bimbo já apoia o time feminino do Barcelona, além de, no Brasil, ser a promotora do projeto Futebolito, que levou crianças brasileiras para treinarem no clube catalão.

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Imagem: Pullman/Divulgação
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.