A Bimbo Brasil, dona da Pullman, abriu promoção para levar seus consumidores à Messi Experience, a exposição em homenagem ao jogador argentino, atualmente veiculada no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Ao contrário de outras promoções do tipo, a ação da dona da Pullman não envolve sorteio. A mecânica de participação é simples: comprou os produtos, levou um par de ingressos. Segundo a empresa, a promoção vai até 16 de agosto.
Promoção da Pullman com exposição de Messi reflete participação da marca em eventos esportivos
De acordo com a Bimbo, a promoção requer apenas que o consumidor adquira quatro produtos da linha Pullman — das linhas de pães brancos e bisnagas — para ganhar um par de ingressos para a “The Messi Experience: A Dream Come True”. Vale lembrar, no entanto, que apenas as lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour estão credenciadas como participantes.
A Pullman ainda complementa a ação com uma experiência própria, na qual oferece degustação de Bisnaguito Pullman; área temática de futebol, chute a gol, futmesa e minicampo com gols, além da presença do mascote Osito aos finais de semana visitando a exposição e interagindo com as crianças do evento.
“O Messi representa tudo o que queremos comunicar como marca: persistência, inspiração, superação e sonho. Por isso, essa ação vai além da exposição, ela reforça nosso propósito como companhia que acredita no poder transformador do esporte na infância e na construção de um futuro melhor”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Vale lembrar, a Bimbo já apoia o time feminino do Barcelona, além de, no Brasil, ser a promotora do projeto Futebolito, que levou crianças brasileiras para treinarem no clube catalão.