Experiência de Marca

Pullman celebra 60 anos de história com ação promo

A marca estreia sua página oficial no Facebook com uma exclusiva ação de marketing promocional que ressalta a importância de se vivenciar, e, principalmente, recordar esses momentos únicos em família.

A Pullman, marca do Grupo Bimbo no Brasil no mercado de panificados, comemora 60 anos de história junto à família brasileira. Para celebrar este aniversário, a marca desenvolveu uma logo comemorativa exclusiva, que ganhou a presença especial do “Osito Bimbo”, ícone do grupo em todo o mundo.

O Osito traduz todo o cuidado e carinho da marca na produção de seus produtos, e reforça ser vínculo com a consumidora no preparo de lanches e refeições para a família.

“Ele é o parceiro da dona-de-casa, que busca cada vez mais praticidade e versatilidade. Com os produtos Pullman, ela ganha mais tempo para se divertir e aproveitar os momentos em família”, destaca Bruna Tedesco, gerente de Grupo da Bimbo do Brasil.

A logo exclusiva com o Osito  estará presente em todas as ações de ativação de Pullman 60 anos que envolve mídia tradicional, material de ponto de venda e internet, com a estreia de uma página oficial da marca no Facebook.

Ponto de Venda

Para apoiar a campanha Pullman 60 anos, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com a logo 60 anos, como: precificadores, displays, faixas de gôndola, testeiras, móbiles aéreos, wobblers, stoppers e separadores. Os materiais serão utilizados em nos Estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais e também na região Centro-Oeste.

Internet

Para promover uma conexão ainda mais direta com seus consumidores e fortalecer a comunicação por meio da internet, a Pullman estreia sua página oficial no Facebook com uma exclusiva ação de marketing promocional que ressalta a importância de se vivenciar, e, principalmente, recordar esses momentos únicos em família.

Com o conceito Pullman: sabor de família reunida, a marca convida todos os consumidores, sejam avós, pais, mães, e filhos, para construir a história da Pullman por meio de suas deliciosas lembranças com a marca.

A ação promocional “História Saborosa” é uma oportunidade para cada um compartilhar os momentos inesquecíveis que viveu com amigos e familiares.

Na página oficial do Facebook, há um link específico do concurso cultural para que, ao acessar, o consumidor preencha seus dados pessoais e descreva a sua história em família com a participação de Pullman.

A ação de marketing promocional “História Saborosa” premiará as dez melhores histórias com uma cesta de piquenique recheada com produtos Pullman para que continuem desfrutando o sabor que tem quando toda a família está reunida.