Experiência de Marca

Público lota auditório no Fórum de Marketing Digital

O evento itinerante, organizado pela Digitalks, ganhou força nos últimos cinco anos e passa por 17 capitais brasileiras com o objetivo central de oferecer capacitação para os profissionais da área, e, em Belo Horizonte, cerca de 300 pessoas marcaram presença.

O Auditório Ouro Preto do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte ficou lotado com a presença de cerca de 300 empresários, profissionais e universitários no dia 05/06, que se reuniram para compartilhar experiências e trocar conhecimento no Fórum de Marketing Digital.

O evento itinerante, organizado pela Digitalks, ganhou força nos últimos cinco anos e passa por 17 capitais brasileiras com o objetivo central de oferecer capacitação para os profissionais da área, investindo em palestras, painéis e debates entre profissionais e público.

Acostumado a ouvir reclamações por parte dos empresários de que faltam trabalhadores qualificados para atuar no setor, Flávio Horta, diretor da Digitalks, apostou na organização de eventos e minicursos para capacitar quem já está no mercado ou quer fazer parte dele.

Os números do evento comprovam que o público mineiro está cada vez mais interessado na evolução do setor: o primeiro fórum realizado na cidade recebeu cerca de 150 pessoas. Nesta edição, o número mais que dobrou. Horta justifica a crescente adesão afirmando que “Todo mundo hoje pensa com a cabeça digital”.